DRAW ME

Lançamento: 31/05

"...so why do you insist?
you always get hurt.
the fire in your eyes,
the poison in your toungue "

Draw me é o quarto Single da banda e primeira musica lançada pelo selo Abraxas. Abordando temas como relacionamentos tóxicos, violência doméstica e os preconceitos da sociedade, a música é um basta desferido por alguém subjugado e ferido. A letra foi escrita como um desabafo, as vezes confuso porem certo de que qualquer destino conturbado é melhor do que continuar alimentando uma ilusão. Em seu background existem pontos de reflexões sobre à violência contra a mulher, encaixando na temática da musica.


Quem ilustra a capa do Single é a artista Bruna Marinelli, que conseguiu trabalhar junto da banda a temática proposta. Bruna explica o conceito da arte: “A garota está presa dentro de um cubo que vai se enchendo, simbolizando o sufoco de um relacionamento abusivo. A ausência de sua face representa a perda de identidade, já que a outra pessoa praticamente toma poder sobre sua vida, forçando sobre ela idéias e comportamentos que não são seus, como se vê na mão lhe entregando uma "face". Ela também está presa por fios com flores, que simbolizam a fase "lua de mel", comum após grandes brigas em relacionamentos abusivos, que fazem a vítima acreditar que "não vai acontecer de novo", prendendo-a à idealização de um relacionamento feliz e, assim, a mantendo ao lado do abusador. Por fim, no desenho a garota está rejeitando essa máscara que lhe é forçada, trazendo o "grito de basta" da música.“.

Draw me fara parte do primeiro EP da Banda, Soul Shard, com mais outras 5 músicas. Mesmo abordando temas distintos, o trabalho constrói uma ideia central focada no existencialismo, expondo angustias e anseios de um ser que não vê mais propósitos para seguir dogmas sociais. Soul Shard, a grosso modo,  é um ponto de reflexão sobre nossos paradigmas.

Ficha Tecnica: 

Ilustração de Bruna Marinelli 
Gravado em Solana Records por Andre Pinho

Distribuido por Abraxas 

  • Spotify - círculo cinza
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

©2018 by WOLF AMONG US.